PMs encontram drogas em residência de adolescente no Jardim São Sebastião em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares Rodrigo e Rocha, compareceram ao plantão policial no sábado (11), informando que, em patrulhamento, receberam a informação, através do telefone 190, que uma pessoa, do sexo masculino, vestindo camiseta de time de futebol, estaria praticando tráfico de drogas nas proximidades da Travessa Felipe Abbud, no jardim São Sebastião.

Após diligências pelo local, os PMs lograram êxito e encontraram um adolescente, 17 anos, com as mesmas características da informação repassada anteriormente. Abordado, e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o jovem, mas na companhia de sua irmã e de uma curadora do setor agrícola, foram até a casa do adolescente e, com sua anuência, adentraram na mesma.

No local, os policiais militares encontraram um embrulho, sacola plástica, sobre o armário da cozinha, contendo 38 eppendorfs, de substância semelhante a cocaína e no interior do guarda-roupas, outro embrulho plástico, contendo seis trouxinhas de substâncias semelhantes a maconha.

Adolescente alegou aos PMs que a cocaína era  para venda, cobrando R$ 5,00 cada cápsula. Quanto à maconha, disse que era para seu uso. Drogas apreendidas, fotografadas, pesadas foram encaminhadas à perícia.

Tendo em vista que o NAI de Ribeirão Preto não disponibiliza de vaga diretamente para a Delegacia de Polícia, que na repartição policial não há local adequado para abrigar adolescente e tampouco alimentação, o jovem foi liberado para seu representante legal, mediante termo de compromisso para apresentá-lo no Fórum da Comarca, em audiência a ser designada.

Compartilhe esta notícia: