Morre aos 57 a atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta

Compartilhe esta notícia:

Morreu no último domingo (12), a atriz Kelly Preston, de 57 anos, após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. A informação foi confirmada por seu marido, John Travolta, em um comunicado publicado em uma rede social.

“É com dor no coração que informo a vocês que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela enfrentou uma corajosa luta com o amor e o apoio de muita gente”, escreveu o ator na noite de domingo. “O amor e a vida de Kelly serão para sempre lembrados. Vou tirar alguns dias para estar com minhas crianças que perderam sua mãe, então me perdoem de antemão se não tiverem notícias de nós por um tempo. Mas estejam certos de que eu sentirei o amor emanado por vocês durante as semanas e meses que vêm pela frente enquanto estivermos nos curando.”

Kelly Preston ficou conhecida por seu papel no filme Jerry Maguire – A Grande Virada, de 1996, em que contracenou com Tom Cruise. Em 2000, ela trabalhou com Travolta na ficção científica A Reconquista. Mais recentemente, voltou a estrelar com o marido em Gotti – O Chefe da Máfia, de 2018, sendo esse seu último trabalho lançado.

Casada há 28 anos com Jhon Travolta, Preston deixa as filhas Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9.

Compartilhe esta notícia: