Caça fantasmas 4? Diretor já trabalha em sequência!

Compartilhe esta notícia:

Um dos vários filmes adiados por causa da pandemia do coronavírus, Ghostbusters: Mais Além pode já ter uma sequência encaminhada. Durante a reunião virtual do elenco original no programa Reunited Apart, de Josh Gad, Jason Reitman afirmou que já está trabalhando no quarto filme da franquia.

“Eu não posso dizer nada, mas estamos trabalhando em um novo capítulo”, afirmou o diretor, que disse estar usando a quarentena para reavaliar Mais Além. “Nós temos um pouco mais de tempo até a estreia e, como diretor, nunca tive essa oportunidade de parar, respirar e olhar para o filme de novo”.

Durante a conversa, Reitman contou também que tem “passado os dias editando o novo filme dos Caça-Fantasmas”.

Diferente do filme de 2016, Ghostbusters: Mais Além será uma continuação direta dos filmes originais e tem ainda o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd interpreta um professor em uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O’Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o novo filme, que teve o lançamento adiado para 2021.

Compartilhe esta notícia: