Sobe & Desce – 10 de julho de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Mesmo sendo orientado, mais uma vez, por correligionários e amigos políticos, para não responder às críticas feitas por opositores, o prefeito de Taquaritinga não deu ouvidos a ninguém e falou um “monte” contra seus adversários, no programa municipal “Taquaritinga presta contas”, no sábado passado, em sua rádio.

Desce – Não deu nomes “aos bois”, não se sabe se por receio ou medo, mas pelo comentário abordado, o recado tinha endereço certo: o ex-presidente da Câmara e o atual, além de outras pessoas da imprensa taquaritinguense.

Sobe – Mostrou inexperiência política incalculável, deixando transparecer, que sua candidatura à reeleição está balançando, balançando, a ponto de nem mesmo terminar esse seu primeiro mandato. E olha que falta pouco, hein?

Desce – Disse que sua família está sofrendo bastante com as críticas recebidas, nestes 3 anos e meio de mandato. Que todo dia no rádio e nas reuniões do Legislativo, seus inimigos políticos “baixam o pau” na sua administração.

Sobe – O prefeito esquece que, durante 8 anos seguidos, em sua rádio, “malhou”, de maneira grosseira, a administração municipal de um ex-prefeito, a ponto de ocorrerem ofensas e  agressões entre as duas alas políticas, dentro da própria emissora.

Desce – Tudo que ele fez, naquela oportunidade, com o ex-prefeito da época, isso 8 anos seguidos, está recebendo de volta, dos seus opositores, nesse primeiro mandato de governo municipal. E não adianta chorar, porque vem mais “pancada” por aí.

Sobe – O ditado popular “quem fala o que quer, ouve o que não quer”, está servindo certinho ao atual prefeito, que não deixa ninguém da oposição falar em sua rádio. Aliás, ninguém vai lá para defendê-lo, porque sabem que é perder tempo.

Desce – Por isso, prefeito, ao invés de procurar “sarna pra se coçar”, ache um jeitinho de terminar as obras que estão pedindo pelo amor de Deus para chegar ao seu final. Algumas, mesmo se reeleito, não terminam nem nos próximos quatro anos, pelo jeito.

Compartilhe esta notícia: