PMs de Taquaritinga (SP) localizam motocicleta, réplica de arma, capuz, dinheiro e drogas na casa de indivíduo

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares cabo Moreira e cabo Richard, compareceram quarta-feira (8), no plantão policial, informando que no final da manhã daquele dia, receberam denúncia anônima dando conta que a arma e a motocicleta usadas em alguns roubos acontecidos na cidade nos últimos dias, estariam em uma residência, localizada na Rua Grisso Lupi, no Jardim Micali, em Taquaritinga.

Diante da informação recebida, os PMs foram até o local e lá avistaram uma senhora dentro da casa, quando então a chamaram para conversar, mas ela não chegou a sair pra rua, atendendo de dentro da sala.

Indagada se tinha filhos, disse que sim, que eram dois. Informada pelos policiais militares que haviam recebido denúncia de que naquela casa estariam escondidas uma motocicleta e uma arma, utilizadas em roubos, a mulher, identificada, informou que não tinha nada e que poderiam olhar.

No fundo do quintal, visualizaram uma motocicleta Honda Falcon, cor verde, com sinais de pintura recente, sem placa. Já dentro da casa, o filho da mulher, também identificado, saiu do banheiro e de pronto foi indagado sobre a posse de arma de fogo.

O jovem, desempregado, 22 anos, respondeu que tinha uma arma, mas que não era de verdade, indicando aos PMs onde a mesma se encontrava, em meio aos cobertores, em cima da cama. Lá estava uma réplica de arma de fogo, calibre 12. Nova vistoria foi feita pelo quarto, sendo encontrado, numa gaveta da cômoda, R$ 150,00 em dinheiro, que segundo o elemento, pertencia a um amigo, porém, não informando quem seria.

Em outra gaveta, os PMs localizaram um capuz, tipo toca ninja, de cor preta, além de uma caixinha com um pacote de plástico, contendo diversas pedras de crack, em estado bruto, sem partilhar. O indivíduo disse que, tudo o que foi encontrado em sua casa, ou seja, a motocicleta, a réplica da arma, o capuz, o dinheiro e as drogas não lhe pertenciam e não falaria de quem eram.

Diante dos fatos, como o indivíduo estava de posse de drogas destinadas a terceira pessoa, os PMs deram voz de prisão. Cientificada, a autoridade policial ratificou a voz de prisão e determinou a lavratura do presente Ato de Prisão em Flagrante Delito. O indiciado seria encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde permaneceria à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: