Elementos entram em residência de Taquaritinga (SP), furtam mantimentos, botijão de gás e documentos

Compartilhe esta notícia:

Além de efetuarem um saque em conta bancária de R$ 950,00.

Um morador da Rua Orlando Di Santi, compareceu na tarde de quarta-feira (8), no plantão policial da Delegacia de Polícia, informando que na data de 4 de julho, elementos adentraram em sua residência, furtando diversos mantimentos, como arroz, feijão, macarrão, sal, bem como um botijão de gás e sua carteira com um cartão da Caixa Econômica Federal, habilitado somente para a função de débito, utilizado para saques, pois trata-se de conta poupança.

Informa, na ocorrência, que somente deu falta de sua carteira no dia seguinte aos fatos, já que não dormira em sua casa e que, no dia do registro policial, assim que retirou o extrato de sua conta bancária, percebeu que havia um saque feito em 6 de julho, no valor de R$ 950,00.

A senha, segundo a informação da vítima, estava no verso do plástico, onde guardava seu cartão. Por fim, disse que o portão de entrada de sua residência possui apenas uma tranca, sem cadeado e a mesma não estava fechada com chave, o mesmo ocorrendo com a porta de entrada da casa. Segundo ele, não há suspeitos nem testemunhas do ocorrido.

Compartilhe esta notícia: