ACIT promove campanha do Dia dos Pais: “compro onde eu moro”

Compartilhe esta notícia:

Sorteio de três valiosos prêmios ocorre na sede da entidade.

A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – promoverá a campanha do Dia dos Pais, denominada “compro onde eu moro”, com intuito de fomentar as vendas do comércio neste período que antecede a comemoração do Dia dos Pais.

A campanha junto aos comerciantes de Taquaritinga será realizada através de cotas, com mínimo de 300 cupons, com investimento de R$ 120,00, com parcelamento em duas vezes no boleto, para pagamento em 10 de agosto e 10 de setembro.

O início da campanha está previsto para 20 de julho, com término em 14 de agosto, quando ocorrerão os sorteios dos cupons aos compradores, na sede da entidade, localizada à Rua Campos Sales, 1040.

O ganhador do primeiro prêmio levará uma TV Smart 32 polegadas; para o segundo sorteado, o prêmio será uma poltrona do papai; e ao terceiro sorteado, um kit churrasqueira.

Em virtude do pouco espaço de tempo, a ACIT informa aos comerciantes interessados em participar, que entrem contato o mais rápido possível com a entidade promotora, a fim de providenciar o material  de campanha.

Compartilhe esta notícia: