Veículo gol transitava pela avenida de Taquaritinga (SP) com dois pneus estourados

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares compareceram na Delegacia de Polícia na noite de domingo (5), informando que se encontravam em patrulhamento, quando foram informados sobre um veículo VW/Gol, de cor branca, que havia se chocado contra um poste, no Jardim Micali, tendo seu condutor deixado o local conduzindo o veículo.

Quando se dirigiam para o local dos fatos, receberam outra informação, desta vez dando conta que um automóvel VW/Gol, de cor branca, trafegava pela Avenida Adamo Lui com dois pneus estourados, sendo o mesmo localizado na Rua Savério Salvagni, tratando-se do automóvel VW/Gol, que estava com sua lateral esquerda toda amassada, além de dois pneus estourados.

Solicitado ao condutor que desembarcasse pelo lado do passageiro, uma vez que os danos materiais impediam a abertura da porta. Identificado, o motorista, de pronto constatou-se estar embriagado, haja vista os sinais que apresentava, como odor etílico, voz pastosa, olhos vermelhos, andar cambaleante, dificuldade de se expressar, entre outros.

O motorista confessou a ingestão de álcool, mas negou ter se acidentado. No interior do automóvel foi encontrado um papelote de cocaína, tendo o mesmo negado a sua propriedade. Em razão de negar soprar o etilômetro foi conduzido à UPA 24h, sendo constatado, em sua ficha, a presença de odor etílico.

Que o depoente informa estar convencido a respeito da embriaguez do motorista e que, diante dos fatos, foi decretada a sua prisão em flagrante delito, em razão da droga encontrada no interior do veículo conduzido pelo autor, conforme boletim nº 1770/2020. Foi determinado pela autoridade policial a elaboração da presente ocorrência, bem como a apreensão da droga.

Compartilhe esta notícia: