Policiais Militares encontram drogas em vaso sanitário de estabelecimento comercial no bairro Rosa Bedran

Compartilhe esta notícia:

Informando que realizavam patrulhamento pelo bairro Rosa Bedran, no jardim São Sebastião, no sábado (4), os policiais militares Moreira e Richard compareceram no plantão policial relatando em boletim de ocorrência que naquele bairro, região de alta incidência de tráfico de drogas, onde um indiciado encontrava-se na calçada defronte um estabelecimento comercial, e que no momento em que avistou a viatura policial, o elemento, de forma brusca, correu para dentro do bar.

Os PMs seguiram o indivíduo, adentraram o bar e notaram que o mesmo entrou dentro de um banheiro, na tentativa de dispensar papelotes de maconha dentro do vaso sanitário. Com rapidez, os policiais conseguiram retirar as drogas das mãos do indiciado, encontrando no chão três papelotes e em suas mãos, mais sete papelotes . Além de R$ 63,00 e um aparelho de telefone celular.

Questionado sobre as drogas, o elemento contou que estava vendendo os papelotes de maconha em razão de ter contraído uma dívida com um cara, preferindo não identificá-lo, sem esclarecer o motivo da dívida.

Após isso, os PMs deram voz de prisão ao indiciado, conduzindo-o até a UPA 24h e em seguida até a Delegacia de Polícia. Informaram também, os PMs, que no bar estava apenas o proprietário, o qual permaneceu dentro do balcão, não presenciando a abordagem ocorrida no banheiro.

O indiciado foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: