Na região: homem parado por fiscalização transportava quase 1 tonelada de maconha

Compartilhe esta notícia:

Em Boa Esperança do Sul (SP) na noite da última segunda-feira (6), a equipe de Tático Ostensivo Rodoviário em uma fiscalização na praça de pedágio, abordou um caminhão trator juntamente com o semirreboque com placas de Laranjeiras do Sul/PR.

Durante a abordagem o condutor demonstrou certo nervosismo, quando questionado sobre o motivo de tal comportamento, assumiu que estava transportando maconha, em um fundo falso no assoalho da carroçaria do semirreboque. Diante do fato foi pedido apoio à equipe do canil 11° BAEP levando os cães farejadores que indicaram o local exato em que se encontrava a droga.

 Os veículos foram conduzidos à Base Operacional da Policia Rodoviária de Araraquara (SP) onde a carga de farelo de milho foi descarregada e com apoio dos bombeiros, a droga foi localizada e retirada, totalizando em mil e sessenta e um tabletes da erva prensada, envolvidas em fita adesiva e plástico filme, pesando um total de 868,979 kg.

Foi então dado voz de prisão em flagrante ao homem. Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde a autoridade plantonista tomou as medidas cartorárias.

Compartilhe esta notícia: