Araraquara (SP): Homem é morto em ação policial

Compartilhe esta notícia:

Em Araraquara (SP), na noite da última quarta-feira (01), um homem, ainda não identificado, foi morto, com disparos de arma de fogo, vindas de um policial militar, depois do mesmo atacar a equipe da PM com um facão na Rua Sebastião Delfino, no Bairro Jardim Iguatemi.

De acordo com informações, os policiais faziam o atendimento de uma ocorrência de tráfico de drogas, onde um grupo de traficantes compartilhava o entorpecente e vendiam no local.

Foto: Divulgação/PM

Após a chegada da equipe policial, um dos suspeitos arremessou o entorpecente sobre o muro de uma residência. Depois de chamar pelos moradores e não obter resposta, um policial entrou na parte da frente do quintal para recuperar e apreender a droga e encontrou um saco plástico com diversos micro-tubos de cocaína e maconha, quando foi surpreendido por um indivíduo armado com um facão que saiu de dentro da residência, de imediato foi dada a ordem de parada para o mesmo, que ignorou o pedido, e atacou o policial. O PM efetuou alguns disparos temendo por sua vida, quando o indivíduo caiu ao solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. Um irmão da vítima afirmou que ele sofria de doença mental.

 O policial ferido passou por exame de corpo delito e o jovem de 18 anos, que estava com as drogas, foi preso em flagrante e encaminhado à penitenciária de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: