Sobe & Desce – 3 de julho de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – No sábado, em sua rádio, no programa municipal “Taquaritinga presta contas”, o prefeito criticou, de forma dramática, pra não dizer violenta, alguns vereadores da Câmara Municipal, contrários à aprovação do projeto de Lei do Executivo, da rotatória no Jardim São Sebastião (que ainda não existe no local) e que levará o nome de uma saudosa moradora do bairro.

Desce – O recado, certamente foi para o vereador Beto Girotto (foto), presidente da Mesa Diretora da Câmara, totalmente contrário ao projeto, inclusive, publicando nas redes sociais, em sua página, o local sem a rotatória mencionada no projeto municipal.

Sobe – O prefeito estava bravo. Disse que alguns vereadores são contra o projeto da rotatória enviado para votação, porque não gostam de pessoas pobres, pois vivem no meio dos ricaços. É aguardar a próxima reunião dos vereadores para ver a resposta. O tempo vai esquentar, mesmo com esse friozinho do mês de julho. Ah, se vai.

Desce – Falou também o chefe do Executivo, no programa passado, em sua rádio, que não se conforma com as atitudes tomadas pelo presidente da Câmara Municipal, até porque, sempre foram amigos e durante 20 anos trabalharam juntos na política municipal. Um de levar garrafa de vinho na casa do outro. Pode isso, Arnaldo?

Sobe – Disse também o prefeito, durante o programa, se não existe a rotatória no bairro para sua aprovação, também não existe a rotatória na Avenida Pedro Carletto e as ruas no empreendimento Villagio D’Itália e mesmo assim foram aprovadas pelos vereadores. E agora como fica?

Desce – Pra quem conhece Beto Girotto, as coisas não vão ficar por aí, não. Vai voar pena de galinha pra todo quanto lado, na próxima sessão. O presidente do Legislativo não deixa a “peteca” esquentar e podem ter certeza absoluta que o “bicho” vai pegar. A não ser que até lá, a rotatória seja construída e “panos quentes” sejam colocados para amenizar o frio entre os dois poderes.

Sobe – Enquanto isso, as críticas contra o prefeito, em relação ao “desmanche” do piso da praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio” nas redes sociais aumentam, diariamente. No programa municipal de sábado, em sua rádio, foram dadas algumas explicações sobre as reformas no local, as quais, certamente, não convenceram, nenhum pouquinho, quem se manifestou contrário às obras. São apenas sessenta dias, uai…

Desce – E assim caminha nossa Taquaritinga, que já foi Taquara Branca, Ribeirãozinho, São Sebastião dos Coqueirais. Só faltava querer mudar o nome da cidade outra vez né?

Compartilhe esta notícia: