PM de São Carlos (SP) apreende 20,3 kg de maconha em área rural

Compartilhe esta notícia:

Na tarde desta segunda-feira (29), na área rural de São Carlos a Polícia Militar apreendeu 20,3 quilos de maconha no Vale do Uirapuru. Três homens foram presos.

Segundo a PM, a equipe se deslocou até uma chácara após receber denúncias de um grupo de vizinhança solidária, de que havia indivíduos suspeitos no local, quando chegaram os PMs encontraram 27 tijolos de maconha.

De acordo com o capitão Renato Gonzalez da PM, as drogas estavam enterradas. “Os policiais visualizaram as ferramentas, sob uma piscina, que estava em uma área de terra, eles puxaram a piscina, verificaram que a terra estava fofa e localizaram essa maconha enterrada. Três indivíduos maiores foram presos e estão sendo conduzidos ao Plantão da Polícia Civil”, explicou.

O capitão ainda ressaltou a importância do papel da população e agradeceu pela denúncia. “A gente gostaria de agradecer mais uma vez a população por acreditar na Polícia Militar e ligar 190. A ocorrência só tem sucesso quando todos participam”, concluiu o capitão.

Compartilhe esta notícia: