Adolescente tenta realizar compra em supermercado com folha de cheque bloqueado no banco

Compartilhe esta notícia:

Através de informações do cabo Campos e do soldado Rocha, um boletim de ocorrência foi elaborado no plantão policial na noite de quarta-feira (1º), informando que ambos foram acionados a comparecer em um supermercado no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP), oportunidade em que a proprietária do estabelecimento comercial disse aos PMs que uma adolescente, 16 anos, fez compras, gastando, aproximadamente R$ 400,00, entregando, para pagamento, um cheque de R$ 826,00 do banco Sicoob.

Assim que realizou a consulta do cheque, por telefone, junto ao banco, foi informada pelo funcionário atendente que referida folha de cheque estava bloqueada pelo motivo 35 (fraudado ou clonado).

De imediato a vítima acionou a Polícia Militar, que no local dos fatos, indagou a adolescente sobre a procedência da folha de cheque, que disse trabalhar com vendas de roupas e que havia recebido como pagamento de venda feito a uma mulher, sem saber informar quem era a mesma.

As partes foram levadas até a Delegacia de Polícia, sendo a folha de cheque apreendida e depois entregue à vítima, a qual informou que levaria a folha de cheque ao banco Sicoob. A adolescente foi entregue para sua responsável legal.

Compartilhe esta notícia: