A Praça é Nossa: programa irá voltar a ser gravado respeitando o distanciamento social; entenda!

Compartilhe esta notícia:

O programa humorístico do SBT A Praça é Nossa, que teve suas filmagens paralisadas por conta do coronavírus voltará a ser gravado em agosto. E para respeitar o distanciamento social, a produção liderada por Carlos Alberto de Nóbrega tomará algumas medidas inusitadas como: aumentar o tamanho do banco da praça em que os comediantes sentam para se apresentar, além de Carlos Alberto usar mascará durante o programa.

A informação partiu do próprio Carlos Alberto em entrevista à Isto É: “O banco vai ser um pouco maior, para ter um distanciamento”, disse o comediante e apresentador. “Vamos colocar uma placa de acrílico em um canto, para eu ficar sentado. E, do outro lado, os comediantes vão sentar e falar. Vou ter que trabalhar com a máscara. Em vez de seis câmeras, vamos ter apenas três. E a minha esposa, que é médica, vai estar presente nos dias de gravação, para ser a intermediária entre mim e meus colegas de produção”.

Além disso, o apresentador afirmou que ele tomou a decisão de retomar as gravações, apesar de Silvio Santos – dono da emissora – recomendar cautela. “O Silvio não queria que voltasse”, explicou. “Aliás, tive uma demonstração de amor muito grande. Ele disse que eu poderia voltar quando eu quisesse”.

A Praça é Nossa é transmitida semanalmente pelo SBT, todas as quintas, às 23h15.

Compartilhe esta notícia: