Motorista perde o controle de direção e colide em portão de residência no Jardim Paraíso

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de sábado (27), por volta das 3h23, compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, os policiais militares Alex e Junior, informando que foram solicitados para atendimento a uma ocorrência na Rua Lilian Luci Lui, no Jardim Paraíso I, onde teria ocorrido uma colisão, através de um veículo no portão de uma residência.

Assim que chegaram ao local dos fatos, os PM depararam-se com um Fiat/147, placas CAV 7981, parado entre a calçada e o portão da residência, estando seu condutor sentado na calçada, com algumas escoriações pelo corpo. Ao ser indagado pelos policiais, informou o condutor do veículo que estava trafegando pela via pública, sentido centro/bairro, momento em que perdeu o controle da direção do carro, chocando-se contra o portão.

O motorista disse aos policiais, após ser indagado novamente, que havia ingerido três latinhas de cerveja, sendo o mesmo convidado a realizar o teste do bafômetro, recusando-se a fazê-lo. Conduzido à UPA 24h, foi medicado e depois liberado, não sendo constatada embriaguez.

Além do portão, também foi danificado parte do muro, com comprometimento do motorista arcar com as despesas do conserto pelos danos causados. O veículo encontrava-se com falta de licenciamento, sendo recolhido administrativamente pelos PMs e encaminhado para um terreno particular.

Compartilhe esta notícia: