Covid-19: Mais seis casos positivos são registrados em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Agora a cidade registra 36 casos positivos, sendo 22 já curados

A secretaria municipal de Saúde de Taquaritinga (SP) divulgou nesta terça-feira, 16 de junho, o Boletim Epidemiológico nº 92 que traz os números atualizados do novo Coronavírus na Cidade.

Desde o início da pandemia, 244 casos já foram notificados, sendo que 191 já foram descartados mediante resultado de exames laboratórios.

Por sua vez, 17 pessoas aguardam o resultado de exame para a confirmação ou não da doença. Destas 17 pessoas, apenas uma está internada em ala ambulatorial do hospital, o restante está em isolamento domiciliar.

Já os casos confirmados tiveram um aumento de seis novos registros positivos nesta terça-feira. Agora o município registra 36 casos confirmados da Covid-19, sendo que onze pessoas estão em isolamento domiciliar e três internados. O município não registra até o momento nenhum óbito decorrente do Coronavírus.

O ponto positivo é que dos 36 casos, 22 deles já estão curados.

A secretaria municipal de Saúde monitora ainda outas 123 pessoas que tiveram contato próximo com os casos suspeitos, viajantes e casos leves de síndrome gripal.

Compartilhe esta notícia: