Clikando – Amor que transborda e transforma!

Compartilhe esta notícia:

Estou novamente aqui com muita alegria compartilhando com todos vocês mais um texto sobre a chegada do meu amado filho, o pequeno Joaquim Sabbatini Bagliotti. Diferente de todos os textos que dividimos semanalmente, por sugestão de um grande amigo, esta semana quem irá trazer a sua visão sobre os primeiros dias de Joaquim é a minha esposa Nathalia.
“Amigos, nosso filho foi gerado e esperado em meio a essa crise instalada pelo novo Coronavírus, pandemia esta que nos pegou de surpresa, assim como nossa gestação. As dúvidas foram frequentes, as inseguranças foram e continuam sendo constantes… hoje exatamente uma semana que nosso amado Joaquim nasceu, percebi o quanto as nossas vidas mudaram completamente. A visão de como criar um filho, ainda mais durante uma pandemia, fez com que pensássemos nas coisas mais simples e felizes da vida.
O amor que nasce junto ao nascimento de um filho é imensurável, é um amor que transborda e transforma. Não consigo explicar em palavras o tamanho do amor e principalmente da gratidão a Deus pelo momento que estamos vivendo.
Criar o Joaquim em meio a toda está situação tem nos proporcionado momentos de superação e principalmente de autoconfiança. Como pais de primeira viagem, eu e Gabriel, estávamos muito inseguros com tudo! O primeiro choro, a primeira cólica, a primeira birra, fizeram com que chorássemos juntos, pois não tínhamos a certeza do que se fazer… mas graças a todo o apoio principalmente das avós Rosana e Adriana, avôs Mário e Augusto estamos superando todos os nossos medos.
Aqui gostaria de agradecer a oportunidade de dividir com todos vocês essa primeira semana do nosso amado Joaquim! – Nathalia Sabbatini – 12 de junho de 2020”
Com este breve resumo de nossa semana fecho aqui o nosso bate papo semanal.
Até a próxima!

 

*Gabriel Bagliotti é jornalista e diretor proprietário de O Defensor

Compartilhe esta notícia: