Capotamento de veículo na estrada boiadeira tira a vida de jovem

Compartilhe esta notícia:

Um capotamento de veículo ocorreu na manhã deste sábado (30), em Taquaritinga, por volta das 9h40, na Estrada Boiadeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência pelos Polícias Militares Justino e Carnarolli uma Unidade de Serviço foi acionada via 190 para atender a ocorrência de trânsito com vítima, no local deparou-se com o veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, em contato com o declarante e o condutor, os mesmos informaram que a vítima, apresentava sangramento no nariz e no ouvido e já havia sido socorrida pelo corpo de bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas “Wilson Rodrigues”.

Questionado o condutor informou ainda que estariam se deslocando para o local conhecimento como tapetão, localizado na Serra do Jabuticabal, e que pela Estrada Boiadeira teria perdido o controle do veículo, vindo a capotar.

O condutor encontrava-se sem lesões aparentes, porém extremamente agitado, em prantos e com odor etílico no hálito, sendo conduzido até a UPA por familiares.

O boletim ressalta que no interior do veículo foram localizados uma garrafa de vodka, seis garrafas vazias de Skol Beats, duas latas de energéticos, quatro frascos de Skol Beats 150 bpm e cinco tabletes de substância análoga à êxtase.

Com o local preservado, os militares se dirigiram até a Unidade de Emergência no qual foram informados que a vítima, moradora da cidade de Araraquara, já teria dado entrada sem os sinais vitais, sendo realizadas tentativas de reanimação, porém sem êxito.

Também pela UPA, o condutor foi atendido e medicado, sendo logo após oferecido a ele a realização do teste do etilômetro, porém inicialmente recusou-se, aceitando realizar o referido teste horas depois, tendo sido obtido resultado negativo para o uso de bebida alcoólica.

A delegada de Plantão, Dra. Célia Maria Lara Tanan Souza Reis compareceu no local dos fatos, e posteriormente na Unidade de Pronto Atendimento.

Os dados e os objetos apreendidos foram apresentados no plantão policial, no qual foi registrado o BOPC de homicídio culposo na direção de veículo.

A polícia cientifica foi acionada, sendo a pericia realizada através do perito Murilo.

Compartilhe esta notícia: