Elemento confessa roubo em restaurante e recebe voz de prisão dos PMs de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Um indivíduo recebeu voz de prisão dos policiais militares Tresseto e Scander, os quais compareceram no plantão policial na noite de terça-feira (26) para registro de B. O. de um furto realizado contra um restaurante na Avenida Paulo Scandar.

Os PMs relataram que receberam solicitação, via CAD, dando conta do roubo naquele estabelecimento comercial e para lá se dirigiram. Em contato com a vítima, a mesma disse que se encontrava no caixa do restaurante, momento em que lá chegou o indiciado, simulando estar com uma arma debaixo do moletom, anunciando o roubo, subtraindo da gaveta a importância de R$ 235,50, evadindo-se do local, tomando rumo ignorado.

Foto: Divulgação/PM

Depois de analisarem as filmagens de toda prática delitiva, os PMs foram ao encalço do elemento, conseguindo localizá-lo na altura da Rua João Mantese Sobrinho, o qual foi abordado e com ele encontrado a res furtiva, isto é o dinheiro roubado. O indivíduo confessou aos policiais militares a prática do roubo, recebendo em seguida, voz de prisão, sendo conduzido à unidade policial, onde a autoridade determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante . O indiciado foi encaminhado para o CDP da cidade de Taiúva. Vítima e testemunhas declararam que aceitam receber intimação e notificações por meios eletrônicos.

Compartilhe esta notícia: