Um Tira da Pesada 4: filme será lançado pela Netflix e segue em desenvolvimento

Compartilhe esta notícia:

 O clássico filme Um Tira da Pesada, irá ganhar sua quarta parte em breve e conta com a presença confirmada de Eddie Murphy no papel principal.

Um Tira da Pesada 4 será lançada pela Netflix, e está sendo escrita no momento, segundo os diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi. Em entrevista ao site de noticiais Digital Spy, a dupla foi questionada sobre o atual status do projeto, já que a sequência foi confirmada em novembro do ano passado, mas não teve nenhuma atualização desde então. 

“Ainda estamos envolvidos no projeto, e temos um roteirista agora que tentará escrever o primeiro rascunho, ou o primeiro tratamento, ou pelo menos a história”, disse El Arbi. 

O cineasta ainda disse que espera grandes introduções no elenco: “Estamos animados para ver a primeira versão, e esperamos poder trabalhar com outro ícone como Eddie Murphy. Isso seria ótimo”. 

O acordo entre Netflix e Paramount Pictures, que lançou os três filmes anteriores de Um Tira da Pesada, prevê que o streaming produza mais uma continuação, mas mantém os direitos propriedade intelectual de toda a franquia.

Compartilhe esta notícia: