Nossa Palavra – Em busca da reeleição

Compartilhe esta notícia:

Quem acompanha as informações através do rádio, percebe, claramente, a intenção do atual prefeito em se candidatar novamente com intuito de conseguir a reeleição.

As promessas de campanha ainda rolam soltas pela cidade, sem previsão de conclusão, com críticas pesadas da ala oposicionista existente na Câmara Municipal. Principalmente do atual presidente da Mesa Diretora, vereador Beto Girotto, como do ex-presidente do Legislativo, vereador Rodrigo De Pietro.

Isso porque ambos também têm o desejo de se candidatar ao cargo de prefeito nas eleições deste ano, em razão de pertencerem a dois fortes grupos políticos, o MDB e o DEM.

Foto: Reprodução

É certo que o prefeito, recentemente, mudou de partido, saindo do PSD filiando-se ao PSDB, cuja liderança maior no estado é do próprio governador João Doria. Mas, nem por isso, teria sua reeleição garantida, mesmo porque está sendo comentada, com ênfase, a chegada do ex-prefeito Paulo Delgado, para concorrer ao cargo, curiosamente, com apoio do vice-governador, Rodrigo Garcia, do DEM, o mesmo partido de Delgado.

O que tem chamado a atenção, no entanto, em relação ao atual prefeito, tem sido a mudança de comportamento exercida nos três primeiros anos de mandato, nos quais, equivocamente, proporcionou, através de palavras desconfortáveis, um clima de desconfiança junto ao funcionalismo público municipal, situação que procura reverter, elogiando a classe servidora, classificando-a como parte integrante no desenvolvimento do município.

Seu grande desejo, até mesmo esquecendo o término de outras obras iniciadas desde o começo de seu mandato, é finalizar a reforma na sede da nova Prefeitura, uma obra gigantesca, tratada com muito carinho e dotada de todas as melhorias e garantias, na certeza que a mesma marcará seu nome nas hostes políticas taquaritinguense.

Compartilhe esta notícia: