Veículos são roubados em unidade rural de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No início da madrugada de sexta-feira (8), um registro de roubo de veículos foi feito pelos policiais militares Carnaroli e Justino no plantão policial da Delegacia de Polícia, depois de serem acionados, via CAD, sobre onde estaria ocorrendo os fatos, uma unidade rural localizada no município de Taquaritinga.

No local, verificou-se a propriedade aberta, onde foi feito contato com o proprietário, tendo o mesmo informado que indivíduos armados entraram e após dominarem as pessoas presentes no sítio, amarraram-nas em um dos quartos e a partir daí realizaram o roubo dos veículos (um caminhão VW/8.150, de cor branca; uma camioneta GM D20 Conquest, branca e um trator BM 85 Valtra trassado, de cor azul), além de danos materiais em outro veículo não levado pelos meliantes.

Foi acionada a Perícia Técnica, comparecendo ao local o perito Ovidio. A vítima foi orientada a preservar o local até a realização da perícia e, como não soube informar os demais objetos que poderiam ter sido subtraídos, os mesmos seriam relacionados posteriormente no plantão policial.

Compartilhe esta notícia: