Porções de maconha e cocaína são encontradas em residência de suspeitos no Jardim São Sebastião em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Policiais militares de Taquaritinga (SP) compareceram na noite de quarta-feira (6), na Delegacia de Polícia, relatando que receberam denúncia anônima junto ao CAD, os quais se deslocaram em patrulhamento até a Viela Felipe Abbud, no Jardim São Sebastião, onde, segundo informações, duas pessoas estariam comercializando drogas pelo local, as quais estariam escondidas em suas respectivas residências.

Próximos ao local, os PMs notaram que o homem, 21 anos, teria passado algo para a mulher, 33 anos, sendo prontamente abordados pelos policiais militares que pediram, inclusive, apoio de outras viaturas da base feminina, na busca pessoal de uma adolescente, de apenas 17 anos de idade.

Com o rapaz foi localizado um aparelho celular e com a moça, localizados, em sua mão, cinco eppendorfs de cor rosa.

Na residência de ambos, com autorização da genitora de um dos suspeitos, foi localizada a quantia de R$ 64,00 e na gaveta da cômoda os PMs encontraram um saco plástico contendo 96 porções de substância análoga a maconha embaladas para venda e entre um colchão e seu forro, outra sacola plástica, com 69 eppendorfs escondidos.

Foto: Divulgação/PM

Diante dos fatos os dois elementos foram conduzidos ao UPA 24h para serem submetidos a exame de corpo de delito e posteriormente apresentados ao plantão policial.

Indagado sobre os fatos, o jovem disse que a mulher é sua tia, que informou que estava na viela, onde mora, conversando com outras pessoas, momento em que foi abordada pela PM, e que os pinos de cocaína em suas mãos eram para uso pessoal.

Em relação às drogas encontradas em sua casa disse que não são de sua propriedade e não sabe a quem pertence o que foi apreendido.

Compartilhe esta notícia: