PM encontra droga, roupas, dinheiro e moto em bairro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Após receberem denúncia anônima, policiais militares de Taquaritinga compareceram na sexta-feira (24), em uma residência, no Jardim Micali, sendo que no endereço mencionado havia em seu interior produtos de roubo, e que no local residia um indivíduo, o qual foi identificado pelos PMs, elemento bastante conhecido nos meios policiais pelo tráfico de drogas. Referido elemento encontrava-se sentado defronte a residência e, assim que a viatura chegou, de pronto empreendeu fuga em direção a um matagal.

Foto: Divulgação/PM

Já os PMs pararam em frente à casa do elemento, onde o portão estava aberto e observaram que no quintal havia uma motocicleta sem placa, checaram os dados da mesma, constatando ser adquirida em leilão. Já no interior da residência, foram encontradas calças jeans novas, com etiquetas, além de um televisor, produto de roubo em um motel, confirmada pela vítima via telefone, além de 32 ependorfs com substância análoga a cocaína e R$ 160,00 em dinheiro.

Continuando as buscas, foram encontrados, ainda, um anel, um chip utilizado em aparelho celular, dois cartões de memória, diversos documentos, moletons, roupas usadas, jaqueta vermelha, as quais, os PMs salientaram que referidas peças se assemelham com vestimentas utilizadas por um dos indivíduos que recentemente participou de um roubo em posto de combustível na SP-333.

A apreciação dos fatos chegou ao conhecimento da autoridade policial de plantão para as devidas providências.

Compartilhe esta notícia: