SCOOBY! perde estreia nos cinemas e será lançado digitalmente nos EUA

Compartilhe esta notícia:

O filme em animação SCOOBY!, foi retirado do calendário de estreias no cinema pela Warner nos EUA e será lançado digitalmente. O filme chegará às plataformas digitais do país em 15 de maio. Ainda não se sabe se a medida afetará o lançamento em outros mercados internacionais como aqui no Brasil.

Ann Sarnoff, presidente do estúdio, revelou que a novidade é uma forma de levar o filme às famílias que estão em quarentena por causa do coronavírus

“Enquanto estamos todos ansiosos para poder ver nosso filmes nos cinemas novamente, estamos navegando tempos sem precedentes que exigem pensamento criativo e adaptação em como distribuiremos nosso conteúdo. Sabemos que os fãs estão loucos para ver SCOOBY!, e estamos satisfeitos em poder entregar esse filme divertido para que as famílias possam aproveitar enquanto estão em casa sozinhos.”

O longa é dirigido por Tony Cervone (O Show dos Looney Tunes) e, além de mostrar as origens da Mistério S/A, revelará que Scooby tem um destino maior do que seus amigos poderiam imaginar. 

 Até o momento, o lançamento no Brasil está marcado para 14 de maio.

Compartilhe esta notícia: