Baep prende suspeito de tráfico de drogas em Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), na noite do último domingo (19), Policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas, na comunidade Mário Covas, localizada no Bairro Adelino Simioni, zona Norte da cidade.

De acordo com informações do Baep, uma equipe da polícia militar teria avistado um suspeito em frente sua casa, momento em que ele teria tentado se desfazer de 15 tubos com cocaína.

Abordado, o homem teria levado os agentes ate a residência, local apontado pela polícia como ponto para o tráfico de entorpecentes na comunidade.

Foto: Divulgação / PM

Segundo informa o registro policial, foram apreendidos um tablete de maconha, outra porção já fracionada da droga, quatro tabletes de crack, 24 pedras deste tipo de entorpecente, distribuídas em diversos tamanhos e 81 tubos com cocaína.

Ainda durante a revista na residência, também foram encontrados R$ 434,60, separados em cédulas e moedas, um celular, que havia sido roubado, além de outros dois aparelhos e um revólver.

Materiais utilizado pelo suspeito, como papéis de anotações, quatro rolos de papel transparente e uma balança de precisão também foram encontrados pelos agentes. 

O caso foi registrado como flagrante de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, na Central de Polícia Judiciária, localizada no Centro da cidade. Todos os itens encontrados na residência foram apreendidos.

Compartilhe esta notícia: