Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2020 é adiado por conta do Covid-19

Compartilhe esta notícia:

Certame aconteceria entre os dias 09 e 11 de julho.

Por conta da pandemia do Covid-19, o Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2020, programado para acontecer entre os dias 09 e 11 de julho em Barretos/SP, será adiado sem previsão de uma nova data para este ano.

“Por se tratar de um concurso de beleza, as candidatas e candidatos precisam de um tempo de preparação, e por conta da quarentena tão necessária neste momento, mesmo tendo acarretado problemas sociais e econômicos, eles não podem continuar com os treinos em academias, por exemplo. E eles precisam de contribuição de patrocinadores para custear suas despesas e neste momento está complicado para todo mundo. Além disso, nessa situação, não tem como prever se até o mês de julho não estaremos mais vivendo a pandemia, ou definir um mês exato para a realização. Sendo assim, é melhor adiar o concurso e quando tudo estiver normalizado marcamos uma nova data para que todos voltem a se preparar”, disse o organizar, Milton Figueiredo.

“Ao mesmo tempo que sei que é necessário dar essa parada e esperar as coisas se acalmarem, não tem como não sentir certa alegria, pois assim eu ostento o título por mais tempo. Mesmo que não tenha eventos para participar agora, a despedida do título dói um pouquinho”, expressou o atual Mister Rodeio Brasil, eleito em julho de 2019, Oséias Alexandre.

Criado em 2011, a categoria masculina chegaria em julho a sua 10ª edição. O certame teria uma comemoração especial com a participação já confirmada de vencedores de anos anteriores, como Kellton Viana, o primeiro Mister Rodeio Brasil, e outros como Lucas Bóvi (2013) e João Vitor Pedro (2017).

Com realização da Agência Milton Figueiredo e produção de R Costa produções, o concurso já contava com os patrocínios de Di Paula Moda Íntima, J. Rodrigues Sungas, Natália Girardi Ateliê e 100% Jeans. Tinha ainda o apoio do North Shopping Barretos, onde aconteceria a final no dia 11 de julho, TMG, Marcelo Ortale Moda Country, Goulart’s Barbeiro e do Salão Luiza Centro de Estética e Beleza. Já eram parceiros a FreeLance Publicidade & Marketing e Márcio Oliveira Produções Fotográficas.

 

Comitiva do Bem

A fim de também marcar este ano tão necessitado de solidariedade, a organização do Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil convidará os Misteres Rodeio Brasil, as Misses Rodeio Brasil, as Musas do Rodeio Nacional, as Misses Cowgirls e Sertanejos Brasil, bem como os Misteres Cowboys e Sertanejos, para junto dos candidatos e candidatas que já estavam inscritos para a edição 2020 a realizarem vídeos convidando seus amigos e seguidores das redes sociais a entrarem num grande gesto de partilha.

Todos serão motivados a doarem um alimento não-perecível, produto de higiene ou de limpeza, ou álcool em gel que serão doados para projetos sociais que já estejam acontecendo em suas cidades. A iniciativa não é criar mais um projeto, mas contribuir com as que já existem, formando assim uma grande comitiva em busca de ajudar os mais necessitados.

Compartilhe esta notícia: