Traficante é preso ao ser flagrado pela força tática vendendo drogas em Araraquara (SP)

Compartilhe esta notícia:

Ao efetuar patrulhamento pelo Centro de Araraquara (SP), uma equipe de Força Tática PM, foi notificada por uma pessoa, que havia um condutor em um veículo VW/Gol, na cor prata, entregando algo a outro suspeito e que ao entregar recebeu dinheiro.

Sendo assim, foi efetuado patrulhamento pelas adjacências com vistas aos suspeitos. Os militares localizaram o veículo e efetuaram a abordagem, onde o condutor ao notar a presença da viatura, dispensou algo para fora do veículo e após a abordagem os Policiais Militares localizaram o objeto dispensado, constatando que se tratava de porções de maconha e ao ser questionado sobre a droga, o abordado informou que havia mais em sua residência, sendo efetuado deslocamento até o local e encontrado mais um tijolo de maconha e certa quantia em dinheiro, totalizando 1.019kg da droga.

Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido à delegacia, onde o delegado ratificou a voz de prisão, elaborando o BOPC de Tráfico de Drogas, recolhendo o mesmo ao cárcere, onde permaneceu à disposição da justiça.

Foto: Divulgação / PM
Compartilhe esta notícia: