Taquaritinga promove Live do Bem neste sábado para arrecadação de alimentos as entidades assistências

Compartilhe esta notícia:

Neste sábado, 18 de abril, Taquaritinga promoverá a 1º Live do Bem, com foco na arrecadação de alimentos e valores que serão distribuídos entre diversas entidades assistenciais da cidade. O evento contará com a participação de diversos artistas da cidade que se apresentarão ao longo de 5 horas de atrações.

A Live do Bem se originou no lançamento de uma música “Logo Vai Passar” com a participação de mais de 40 artistas taquaritinguenses. “Calma, tenha fé, eu sei que tá difícil, mas vai melhorar. Vai ficar tudo bem, pode acreditar. Não desanime, isso logo vai passar. Se a gente se unir, se a gente se cuidar, isso logo vai passar”, diz a letra.

A equipe técnica está trabalhando para usar equipamentos mínimos e quase nenhuma presença humana no local de transmissão, que será totalmente higienizado e preparado para as apresentações. A cada troca de banda (que chegará ao local apenas no momento da apresentação) os equipamentos serão limpos e desinfetados.

Além das apresentações ao vivo, parte dos músicos fará participações especiais direto de suas casas, limitando ainda mais a presença de pessoas.

As entidades neste momento de pandemia estão ainda mais necessitadas de ajuda, e o evento virá num momento bastante oportuno. Além das arrecadações nos supermercados da cidade (que estão apoiando a causa) as pessoas poderão participar durante a live informando através do whatsapp o interesse em doar alimentos não perecíveis, que serão retirados por uma equipe de motoboys.

Tudo com a máxima higiene e controle para evitar a propagação de qualquer vírus. Além da arrecadação dos alimentos, o evento contará com um endereço para doações em dinheiro que serão usados integralmente em prol das instituições.

O evento será transmitido através do Youtube e a página do Facebook, que trás todas as informações e pode ser acessada em www.facebook.com/livedobemtaquaritinga.

 

Compartilhe esta notícia: