ONG é furtada em bairro de Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), na madrugada desta terça-feira (7), a ONG (Organização Não Governamental) SOS Vidas, que presta atendimentos médicos e assistenciais a mais de 50 pessoas no Bairro Campos Elíseos, zona Norte da cidade, foi alvo de bandidos e sofre prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil.

Os criminosos entraram pelo telhado do imóvel e levaram cestas básicas, leites especiais, computadores e demais aparelhos eletrônicos. A fiação elétrica também foi furtada.

“Eles invadiram de madrugada, quando não tinha ninguém, e acabaram com os nossos estoques. Estamos zerados. Além disso, bagunçaram os escritórios e provavelmente comeram e beberam enquanto estavam aqui. Encontramos tudo revirado”, relata a responsável pela entidade.

Ainda de acordo ela, o único indício de arrombamento foi encontrado em um cômodo próximo ao telhado. O cadeado da porta estava quebrado, assim como as telhas de uma casa vizinha. Não há câmeras de segurança no local.  E, por conta disso os criminosos ainda não foram identificados.

Compartilhe esta notícia: