Veículo localizado pela PM de Taquaritinga (SP) escondia quase 4kg de maconha, além de celular e dinheiro

Compartilhe esta notícia:

Consta que na data de domingo (5), conforme informações no plantão policial, que os PMs Narducci e Rodiney realizavam patrulhamento motorizado pelo bairro Caic, quando avistaram um veículo GM/Cruze, cor preta, placas de Catanduva, estacionado, mas seus ocupantes, assim que avistaram a viatura policial, seguiram em marcha a ré, entrando na Rua H. Na abordagem, estavam dentro do veículo, 5 pessoas, sendo três homens e uma mulher e uma criança, todos identificados pelos PMs.

Na busca pessoal nas pessoas ocupantes do veículo, foi localizado a importância de R$ 40,00, dois aparelhos celular e uma sacola, contendo quase 4 kg de maconha, acondicionadas em diversas embalagens, sendo umas maiores e outras menores.

Indagados sobre a droga encontrada, o condutor do veículo assumiu a propriedade e que teria adquirida de pessoa desconhecida. As demais pessoas no veículo alegaram que não sabiam de nada, que estavam na cidade a passeio.

Diante do constatado, foi dada voz de prisão pelos PMs, sendo quem todos os ocupantes do veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, sendo autuados em flagrante delito pela autoridade policial de plantão.

A droga foi apreendida, assim como os celulares, o mesmo acontecendo com o veículo, encaminhado a um pátio particular na cidade. Já o dinheiro seria depositado em conta judicial.

Por se tratar de infrações não afiançáveis na fase policial, os presos masculinos foram removidos para a Cadeia Pública de Santa Ernestina e a mulher para a Cadeia Pública de Fernando Prestes, aguardando decisão judicial.

Compartilhe esta notícia: