Abordado pelos PMs de Taquaritinga (SP) elemento se desfaz de pedras de crack

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares cabo Rodrigo e cabo Tresseto, após receberam denúncia via CAD, compareceram ao plantão policial no sábado (4), informando que no cruzamento das Ruas Dr. João Vicente Olivério e Carlos Mazzini, no Jardim Micali, havia um elemento, de apenas 17 anos, sem camisa, vendendo drogas, a mando de um outro comparsa seu.

A droga, escondida próximo a um ponto de ônibus, permanecendo o referido elemento a uma distância de 8 a 10 metros do local, mas a todo momento mexia no chão de terra e pegava algo, entregando para a pessoa com a qual havia feito o contato anterior.

Os PMs, no local dos fatos, se aproximarem do indivíduo descrito na denúncia, oportunidade em que o mesmo estava fazendo contato com um condutor de um veículo Gol, de cor escura, sendo que o motorista saiu em disparada com o carro, sendo que o denunciado jogou algo ao chão que carregava nas mãos.

Abordado e, em revista pessoal, foi localizado no bolso de sua calça a quantia de R$ 71,00. No chão, foram encontradas 3 pedras de crack. Também foram localizadas pelos PMs, no local onde o indivíduo guardava as drogas, mais 15 pedras de crack. Indagado sobre a droga e dinheiro em seu poder, o elemento preferiu não falar nada, o que, de imediato, foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde a droga foi apreendida e o adolescente entregue para seu representante legal.

Compartilhe esta notícia: