Credicitrus destaca ações realizadas no atual cenário brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Considerada uma das maiores Cooperativas de Crédito do Brasil, a Credicitrus evidência o uso da tecnologia como ferramenta e ressalta as ações financeira tomadas com o intuito de beneficiar os associados.

O presidente executivo da Cooperativa de Crédito Credicitrus, com sede em Bebedouro, SP, Walmir Fernandes Segatto, divulgou no dia 03 de abril, algumas considerações após os quase quinze dias de atividades home office e atendimento digital da Cooperativa. Segundo o executivo, a preocupação da Credicitrus é com o bem-estar, proteção e a saúde física e financeira dos mais de 100 mil cooperados e colaboradores. Por isso, neste tempo, em nenhum momento houve a interrupção dos serviços e atendimento. “Por meio do home office, os colaboradores estão trabalhando normalmente resolvendo todas as questões administrativas. Nas agências, os atendimentos essenciais passaram a ser customizados. Fortalecemos o trabalho online, colocando todos os nossos canais digitais em pleno funcionamento, resultando no crescimento de mais de 20 mil atendimentos por meio do aplicativo, Chat, entre outros neste período. Disponibilizaremos, em breve, no site www.credicitrus.com.br , no Web Chat e no Chat do WhatsApp pelo número (17) 3344-5020,  uma funcionalidade de “atendimento agendado”, em que os associados poderão escolher a atividade a ser realizada e retirar a sua senha para ir à agência em seu horário previamente agendado, evitando aglomerações e proporcionando mais agilidade no atendimento”, afirma.

Além das ações voltadas para a proteção e a saúde física dos associados e colaboradores, a Credicitrus visando preservar a saúde financeira está atenta às especificidades de todos os associados fazendo atendimentos personalizados. “Pensando em estar com os cooperados neste momento, realizamos ações como a redução das taxas de juros alinhadas à SELIC; a carência nas principais linhas de crédito para pagamento da primeira parcela em até 90 dias; a possibilidade de reestruturação de operações de crédito nos casos em que sua aplicabilidade for permitida, destacando que, a Credicitrus já prorrogou mais de R$100 milhões, atendendo mais de 16 mil associados e está oferecendo as melhores taxas para investimentos”, ressalta o presidente Walmir Segatto.

Firmando, ainda mais, o compromisso com a comunidade em que está inserida, por meio do Instituto Credicitrus, a Cooperativa doará nos próximos dias para 55 organizações sociais, em 34 municípios do São Paulo e 1 de Minas Gerais, que atuam  no acolhimento de crianças, idosos, deficientes físicos e intelectuais, um kit de higienização, composto por: material alternativo para a confecção de máscaras, (já que o produto está escasso no mercado), luvas descartáveis, álcool em gel  e álcool 70%, detergente, papel toalha e papel higiênico. “Diante de tudo o que está acontecendo em nosso país, ressalto aos nossos cooperados que, a Credicitrus está aqui por vocês e, portanto, juntos passaremos por esse cenário que nos foi imposto. Sairemos fortalecidos deste momento, isso faz sentido, pois estamos juntos!”, afirma Walmir Segatto, presidente executivo da Credicitrus.

Compartilhe esta notícia: