PM prende dois elementos dentro de empresa de agrotóxicos em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Dois indivíduos foram surpreendidos pela Polícia Militar de Taquaritinga, quando tentavam praticar um furto na madrugada de sexta-feira (3), por volta de 1h40, em uma empresa de agrotóxicos localizada em uma chácara na cidade.

As informações são dos PMs Antonio e Odirlei, solicitados para comparecerem no local dos fatos, onde dois elementos estavam dentro do escritório, após rompimento de uma cerca elétrica.

O proprietário, avisado pelo responsável do monitoramento, comunicou a PM, que verificou o arrombamento de dois cadeados em um dos barracões da empresa.

Além de 80 kg de fiação, várias outras mercadorias eletrônicas, microondas, kits para churrasco e uma máquina de café estavam separados, prontos para serem levados embora pelos meliantes.

Na empresa, os PMs perceberam que em um dos cômodos havia uma movimentação e lograram êxito em encontrar os indivíduos, após utilizarem uma escada para subir na laje.

De imediato, foi dada voz de prisão a ambos os elementos, os quais foram levados à unidade policial, sendo lá, elaborado pela autoridade policial de plantão, o flagrante delito, sendo o maior de idade colocado à disposição da Justiça e o adolescente liberado para seu responsável legal, mediante Termo de Compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga, assim que for intimidado.

O perito Caio do I. C. de Jaboticabal, esteve no local.

Compartilhe esta notícia: