Ribeirão Preto (SP): homem é encontrado morto dentro de veículo

Compartilhe esta notícia:

Fato teria acontecido após briga de transito.

Na madrugada do último domingo (29), em Ribeirão Preto (SP), um homem de 28 anos foi encontrado morto dentro de um carro, no Bairro Jardim José Sampaio, zona Norte. A vítima teria sido atingida por cinco tiros.

De acordo com informações dos familiares da vítima, o crime teria sido motivado por uma briga de trânsito, em que o homem reclamou de um veículo que seguia à frente.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima voltava com a família de carro da casa de m parente próximo. Neste momento, um veículo, modelo Volkswagen Gol, da cor preta, não teria dado condições de ultrapassagem à vítima.

À polícia, os familiares do homem contaram que ele teria reclamado com o motorista do Gol, dizendo estar com sua família. A partir de então, segundo a esposa e a sobrinha do mesmo, o veículo suspeito teria começado a segui-los. 

Ainda segundo o B.O, o homem teria deixado a esposa e os filhos dele na casa em que morava. Ele teria dito á mulher, que sairia em busca de uma arma, pois estaria recebendo ameaças.

Logo depois, a esposa teria ouvido disparos, quando teria sido avisada por testemunhas que o marido dela havia sido atingido.

A vítima teria sido encontrada baleada e caída sobre o volante do automóvel. Um dos disparos ainda teria atingido o vidro traseiro do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e chegou a socorrer o homem, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu. Dois projéteis de arma de fogo foram apreendidos. 

O caso foi registrado como homicídio simples, na Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade, para investigação da Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: