Super-herói da vida real: Cosplay do Thor distribui alimentos para caminhoneiros durante a quarentena

Compartilhe esta notícia:

No último final de semana, os motoristas que passaram pelo trecho de Orlândia da rodovia Anhanguera puderam ver o super-herói Thor entregando marmitas para caminhoneiros que não podem entrar em quarentena por conta do coronavírus.

A ação foi idealizada pelo cosplayer Gabriel Grasi, que criou na última semana uma campanha para distribuir almoços de forma gratuita para os motoristas que precisam seguir seu trabalho.

A iniciativa começou na última sexta-feira (27), quando Gabriel anunciou em seu Instagram que estava realizando uma vaquinha para distribuir marmitas para caminhoneiros que estão em situação de necessidade.

“A gente viu um cara no caminhão com uma criança de sete anos que estava comendo amendoim há quase uma semana porque os restaurantes estão fechados e não tem como comprar comida”, disse em uma entrevista concedida ao site Omelete. Com a repercussão da postagem, em pouco tempo o cosplayer recebeu ingredientes, vasilhas e tratou de logo começar o preparo dos alimentos com o auxílio de colegas como Juninho Guiraldelli e Cléber, que cuidaram da parte culinária. 

 Consciente da importância dessa atitude, e agradecido pela ajuda que teve e pela repercussão nas redes sociais, Gabriel Grasi seguirá fazendo a distribuição das marmitas.

 

Compartilhe esta notícia: