Cinema: Os caça-fantasmas 3 e Morbius, são adiados para 2021 por conta do COVID-19

Compartilhe esta notícia:

O Studio da Sony adiou mais dois lançamentos por causa da pandemia do COVID-19. Segundo o jornalista Jeff Sneider, do site americano de notícias Collider, os filmes Morbius e Os Caça-Fantasmas: Mais Além foram adiados para 2021.

Conforme informou o repórter, Morbius, derivado de Homem-Aranha, chegará aos cinemas americanos em 19 de março de 2021. A previsão inicial para  a esteia do filme era para julho de 2020.

Também marcado para julho deste ano, a nova sequência da franquia Os Caça-Fantasmas foi remarcada para 5 de março de 2021.

Algo parecido também aconteceu na Disney, mais precisamente no Marvel Studios, Viúva Negra também teve sua estreia adiada. O filme solo da heroína estava previsto para estrear em 30 de abril deste ano, mas por conta da pandemia também foi adiado. Uma nova data para sua estreia ainda não foi revelada

Desde o início da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Resta agora esperar e torcer para que em breve tudo entre nos eixos.

Compartilhe esta notícia: