Identidades de Sucesso entrevista a Cônsul Cultural do Japão

Compartilhe esta notícia:

Em meio à pandemia, um pouco de arte e da amizade entre Brasil e Japão.

 Japão e Brasil completam em 2020, 125 anos de amizade. Para comemorar a data especial, o Consulado do Japão no Rio de Janeiro promoveu a exposição “Impressões do Japão”, no Centro Cultural Correios, localizado em um dos mais importantes corredores culturais da cidade.

Em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, que assola o mundo com a disseminação de Covid-19, a exposição teve sua exibição interrompida. O Identidades de Sucesso optou, em primeiro momento, por aguardar a possível retomada da exposição. No entanto, frente à difícil e humana decisão de adiamento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020, para 2021, o Identidades de Sucesso presta a sua homenagem a este país de tradição milenar e rica cultura.

Uma entrevista que faz bem aos olhos, ilustrada com imagens da deslumbrante exposição “Impressões do Japão” e um pouco sobre a trajetória de vida, a carreira e os gatilhos mentais que  Rina Ishikawa, Cônsul Cultural do Japão no Rio de Janeiro, utiliza nos desafios que o seu cargo demanda. Conheça os pensamentos de Rina Ishikawa e se deslumbre com o Japão traduzido em Arte.

Link da entrevista:

Compartilhe esta notícia: