PMs localizam aparelho de telefone celular nas proximidades de um pomar de mangas

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares Cabrera e Vaner compareceram ao plantão policial na tarde de segunda-feira (23), informando que na data supra, quando realizavam patrulhamento pelo bairro Maria Luiza, pela Rua Aldérico Bussadore Filho, visualizaram 4 elementos sentados próximos a um pomar de mangas. Ao perceberem a presença dos PMs, os indivíduos evadiram-se do local, cada um tomando um rumo diferente, a fim de dificultar a sua identificação.

Porém, no momento que fugiam dos policiais militares, um dos elementos deixou cair um aparelho de telefone celular, o qual acabou sendo localizado pela equipe policial, nas proximidades do pomar de mangas, mas nada de ilícito foi encontrado no mesmo. Como no momento,  ninguém apareceu para se identificar como proprietário do aparelho, o mesmo foi encaminhado pelos PMs até a Delegacia de Polícia. Já na unidade policial, quando da apresentação da ocorrência, ainda de posse do aparelho, foi feita uma ligação para o celular, sendo que a interlocutora se identificou como sendo a proprietária.

A ela, foi informado que deveria comparecer na Delegacia de Polícia, munida de documentação que comprovasse ser a dona do aparelho, como por exemplo, nota fiscal de compra e venda. Apresentada a ocorrência, a autoridade policial determinou a apreensão do aparelho celular, para melhor apuração dos fatos acima narrados.

Compartilhe esta notícia: