Inauguração do CEO “Dr. Odilon Guedes Barreto” ocorre neste sábado

Compartilhe esta notícia:

O Centro de Especialidades Odontológicas está localizado na Avenida Vicente José Parise.

Aconteceu na manhã deste sábado, dia 21, a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas “Dr. Odilon Guedes Barreto” – CEO de Taquaritinga, situado na Avenida Vicente José Parise, 1806.

A nova unidade de saúde bucal conta com quatro consultórios totalmente equipados para atender as especialidades de endodontia, periodontia, odontopediatria, cirurgia e diagnóstico oral, prótese e pacientes especiais.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

De acordo com o diretor de Saúde Bucal da Prefeitura, Fabrício Gibertoni, o novo CEO é dotado de ar condicionado, computadores, aparelhos de ultra-som, sugadores de alta potência ligados a bombas a vácuo, que facilitam a aspiração de fluidos bucais durante as cirurgias; três aparelhos de Raio X, fotopolimerizadores sem fio, motor de Endodontia com movimentos rotatórios e reciprocantes, para agilizar o tratamento endodôntico (tratamento de canal).

Além dos novos equipamentos, o CEO oferece ampla recepção, com espaço especial para as crianças, e total acessibilidade para cadeirantes e idosos.

Em função das medidas impostas pela pandemia de Covid-19, a cerimônia inaugural foi restrita às autoridades e não aberta ao público.

Compartilhe esta notícia: