Giro Político – 20 de março de 2020

Compartilhe esta notícia:

Substituição de placas é sugerida ao prefeito pelo vereador tenente Lourençano – A substituição das placas “Dê a preferência” por placas “Parada Obrigatória” foi uma indicação lida na sessão ordinária da Câmara municipal de segunda-feira (16), de autoria do vereador tenente Lourençano e encaminhada ao prefeito municipal, devido a vários acidentes que ocorrem no cruzamento das avenidas Celso Ferreira de Camargo e Emílio Calil. Lourençano conhece bastante do assunto e, certamente, tem suas razões para esse tipo de sugestão.

Vereador professor Caio Porto preocupado com a demora da inauguração do Centro de Hemodiálise – Requerimento proposto pelo vereador professor Caio Porto, na sessão ordinária, segunda-feira, pede ao prefeito, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informação sobre quais os motivos na demora da inauguração do Centro de Hemodiálise da Santa Casa, visto que os aparelhos já estão todos prontos e adaptados para serem usados. Foi subscrito pelo vereador Tonhão da Borracharia.

Requerimento do vereador Bonilla ao secretário municipal de Saúde – Marcos Bonilla, vereador do DEM, fez pedido ao secretário municipal de Saúde, através de requerimento, contendo as seguintes informações: 1) Em qual órgão da Secretaria da Saúde está sendo utilizado o veículo Vectra, cedido à sua pasta em 2019; 2) Quem é o motorista que está utilizando o referido veículo. Tá mais do que certo.

Tonhão da Borracharia pede explicações ao prefeito de planilha sobre as emendas impositivas cumpridas pelo Poder Executivo – Um requerimento foi encaminhado ao prefeito, pelo vereador Tonhão da Borracharia, lido na sessão ordinária de segunda-feira (16), solicitando informações contendo todas as emendas impositivas até agora cumpridas pela administração municipal, a partir da primeira lista em 2017 para ser cumprida em 2018, até o presente momento. Requer ainda o vereador, que cada emenda cumprida seja comprovada com o envio de notas fiscais, valores pagos e fotos, caso necessário. Vixe.

Compartilhe esta notícia: