Ribeirão Preto (SP): Vigilante é amarrado e feito refém durante assalto a obra de condomínio

Compartilhe esta notícia:

Em Ribeirão Preto (SP), noite de terça-feira (17), um vigilante foi feito refém durante um assalto em bra de um condomínio, no Bairro Jardim Ouro Branco, zona Leste da cidade.

A vítima não soube informar à Polícia Civil, a quantidade de suspeitos que estavam presentes na ação. Nenhum deles foi encontrado.

Segundo consta em boletim de ocorrência, o vigilante estaria fazendo a ronda por volta das 23h, quando foi rendido por vários homens, entre eles dois estariam armados com uma espingarda e um revólver.

A vítima ainda relatou que a quadrilha amarrou suas mãos com fita adesiva, e o colocaram em um canto na obra, enquanto um dos suspeitos o ameaçava de morte com uma arma, caso ligasse para a PM.

Ainda de acordo com o registro, o vigilante, com a ajuda de outro funcionário da obra, que o teria encontrado amarrado só na manhã da quarta-feira (18), disse que parte dos documentos pessoais dele, tinham sido levados na ação.

Aos policiais, uma representante da obra informou que foram roubadas três lixadeiras, duas serras elétricas, lanternas, fios e outros materiais.

O caso foi registrado como roubo, na Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade, e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: