Coronavírus: Globo suspende gravações de novelas

Compartilhe esta notícia:

Grade de programação deve passar por alterações durante a semana

A Rede Globo de Televisão cancelou todas as gravações da novela “Amor de mãe“ previstas para a próxima semana, por causa do coronavírus. Segundo algumas fontes da novela, a trama já tem frente de capítulos.

 “Acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos”. Disse a emissora em uma nota para imprensa.

Antes do comunicado, a Globo já tinha confirmado alterações em sua programação por causa da epidemia. Sendo assim a partir desta segunda-feira (16), o “Mais você”, pro grama de Ana Maria Braga,  foi suspenso. Os jornais locais da manhã, como o “Bom dia” RJ e SP, tiveram meia hora a mais. O “Bom dia Brasil” com duas horas de duração, das 8h30m äs 10h30m. Já o “Jornal hoje” será estendido, ocupando parcialmente a faixa do “Se joga”. Ao longo do dia, a emissora mostrará todas as atualizações do assunto através de “flashes’ ao vivo.

 

Compartilhe esta notícia: