Turma da Mônica: quadrinho é comparado aos Simpsons por ‘previsão’ sobre Ronaldinhol

Compartilhe esta notícia:

A Turma da Mônica foi comparada no último sábado (7), com animação norte-americana exibida pela Fox Os Simpsons. Internautas resgataram uma história da turma criada por Mauricio de Sousa, e publicada em fevereiro de 2015, em que Ronaldinho Gaúcho participa de um “esquema secreto”.

O jogador que fez sucesso na Seleção Brasileira e em clubes como Barcelona e Flamengo, está detido no Paraguai por uso de documentos falsos. Ele e o seu irmão, Roberto de Assis, foram levados algemados para depor em uma audiência na manhã do último fim de semana.

Na capa da revista, o personagem Ronaldinho aparece de óculos escuros, segurando uma bola no braço esquerdo e com uma mala na mão direita. Na imagem, ele corre ao lado de seu melhor amigo na história, Diego.

 O nome da edição da revista é: “O Esquema Secreto”.

Obviamente, a trama da Turma da Mônica nada tinha a ver com documentos falsos, mas a imagem foi resgatada por internautas após a prisão do ex-jogador.

A comparação com Os Simpsons foi feita porque a série da Fox é famosa no mundo todo por antecipar alguns fatos que vão acontecer, como a eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos, o título da Alemanha na Copa do Mundo em 2014 e até mesmo a compra da Fox pela Disney.

Veja abaixo a capa do quadrinho em questão:

Compartilhe esta notícia: