Matão (SP): Polícia investiga atentado contra vereadora

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última terça-feira (10), em Matão, uma vereadora registrou Boletim de Ocorrência de atentado á vida. Segundo a parlamentar, dois tiros foram disparados no portão de sua residência durante a madrugada. Os projéteis de balas foram encontrados em frente à casa no dia seguinte.  

“Foi por volta das 3h da manhã, mas eu nunca imaginei que fossem tiros. Foi um barulho muito forte, mas não saímos por medo. Pela manhã encontramos os projéteis no portão e também na área”, diz ela.

 Sobre a motivação do atentado, a vereadora acredita que seja por conta da sua atuação na cidade. Recentemente ela pediu para instaurar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a transferência de uma área da Prefeitura para uma empresa.

A parlamentar ainda disse que a sua rotina será realizada normalmente. Mas, que vai tomar providências relacionadas à sua segurança.

“Já pedi proteção e também vou conversar na câmara porque acredito que isso tem relação ao meu trabalho na câmara. Foi alguém tentando me intimidar”, afirma.

A perícia esteve no local, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: