De novo: Imobiliária e clientes são roubados por bandidos em plena luz do dia

Compartilhe esta notícia:

Pela segunda vez no ano, em menos de 60 dias, uma Imobiliária, localizada no centro da cidade, em Taquaritinga, recebeu “os amigos do alheio”, no início da tarde de terça-feira (10), os quais se aproveitaram da presença de alguns clientes no local e roubaram, além de R$ 400,00 da proprietária do estabelecimento comercial, diversos documentos, celular e carteira das pessoas que lá se encontravam.

O registro em B. O. foi feito pelos policiais militares J. Carlos e Richard, no plantão policial, que, acionados compareceram à Imobiliária, sendo recepcionados pelas vítimas, que relataram sobre os fatos ocorridos, dizendo que dois elementos, um deles armado com uma arma de fogo, tipo pistola, e o outro, simulando estar armado, anunciaram o assalto.

De posse do dinheiro e demais objetos, os indivíduos saíram rapidamente das dependências da Imobiliária, evadindo-se em um veículo Fiat/Uno, cor bege, tomando sentido ignorado, sendo que no interior do carro utilizado para a fuga, havia uma pessoa aguardando o término do roubo, que também fugiu com os outros dois.

Compareceram no local, policiais civis do Setor de Investigação, no sentido de colherem maiores informações e iniciarem as investigações.

Compartilhe esta notícia: