Vendedor é assaltado e indivíduos levam veículo, celular, dinheiro e mercadorias

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de quarta-feira (4), um vendedor de roupas, residente em Ibirá-SP, compareceu ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que dormia em um motel localizado na rodovia SP-333, para, no dia seguinte visitar seus clientes, momento em que alguém bateu na porta do seu quarto e, ao abri-la, deparou-se com um indivíduo portando uma arma de fogo (pistola preta).

O vendedor reagiu, entrando em luta corporal com o elemento, sendo que logo depois, chegaram mais dois comparsas, que também o agrediram, sem, no entanto, sofrer lesões aparentes. Porém, o viajante acabou sendo dominado pelos assaltantes, que o amarraram e o levaram até a portaria do motel, deixando-o juntamente com as demais vítimas, funcionárias do estabelecimento, também amarradas, evadindo-se do local, levando o veículo do vendedor, celular e R$ 300,00 em dinheiro, além de vários objetos do motel.

Tão logo perceberam que os indivíduos não mais se encontravam no local, as vítimas conseguiram se soltar, ligando, de imediato para 190. De acordo com o vendedor, o veículo levado pelos assaltantes estava carregado de roupas novas femininas e masculinas, adulto e infantil, totalizando um valor aproximado de R$ 42 mil. As demais vítimas, não compareceram na repartição policial para dar esclarecimentos.

De acordo com as informações, os meliantes eram altos, magros e estavam com os rostos cobertos. Foi acionado o I. C. de Jaboticabal, com a presença da perita Francine.

Compartilhe esta notícia: