Férias Frustradas: clássico da sessão da tarde pode virar série

Compartilhe esta notícia:

O  site The Hollywood Reporter anunciou recentemente, que o clássico de comédia Férias Frustradas ganhará um “spin-off” em formato de seriado que se chamará “The Griswolds”.

Johnny Galecki será o produtor executivo, enquanto Tim Hobert será o diretor encarregado pelo piloto do seriado. Porem, não foi revelado se os atores do filme original, lançado em 1983 retornarão para a produção.

Vale lembrar que em 2015, a Warner Bros. Pictures lançou a sexta continuação com o mesmo nome da obra original, que conta com Ed Helms no papel principal.

A família Griswold está de férias e resolve ir para o “Walley Park”, um parque temático. O pai Clark (Chevy Chase), sua esposa Ellen (Beverly D’Angelo), e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) pegam a longa estrada de Chicago até a Costa Oeste. No meio do caminho, encontram com o primo Eddie (Randy Quaid) e a tia Edna (Imogene Coca), e acabam tendo que levá-os até Phoenix. Até os Griswold chegarem ao parque muitas confusões acontecem e, quando eles finalmente chegam, uma surpresa pouco agradável os surpreendem. Diz a sinopse do primeiro do longa de 83 que gerou uma série de filmes em seguida.

Até o momento, The Griswolds não possui data de lançamento.

Compartilhe esta notícia: