Roubo em supermercado é registrado no distrito de Guariroba

Compartilhe esta notícia:

Proprietários de um supermercado localizado no distrito de Guariroba compareceram ao plantão policial na manhã de domingo (1º), dizendo que na noite do dia anterior, por volta das 19h50, faltando 10 minutos para fechar o estabelecimento, momento em que se encontravam no escritório do mercado, juntamente com um funcionário e uma outra pessoa, além de um cliente no caixa, foram abordados por quatro indivíduos, estando dois deles armados com arma de fogo, com os rostos cobertos por camisetas, anunciando o assalto e pedindo para que as vítimas deitassem no chão.

Dois dos assaltantes foram para os fundos do mercado e renderam os demais funcionários, e o cliente. Um dos elementos que estava subtraindo o dinheiro do caixa, indagou uma funcionária, puxando-a pelo cabelo, sobre onde se encontrava a dona do mercado com o malote.

Rapidamente, um dos indivíduos adentrou no escritório onde estava uma das vítimas, subtraindo, aproximadamente, R$ 1.500,00, mais os celulares das vítimas, um moedeiro, carteira do funcionário com diversos documentos e R$ 600,00 de um cliente, evadindo-se do local, em um veículo de cor preta, tomando rumo ignorado.

As vítimas não souberam dar mais detalhes dos autores do crime, pois eles pediram para que elas ficassem com os rostos abaixados o tempo todo. As informações são de que no local tem câmeras de monitoramento, onde foi gravado o acontecido.

Compartilhe esta notícia: